Páginas

Que que eu tô fazendo??

  Chegada a hora, eis que a fica começa a cair e surge a pergunta: "que que eu tô fazendo?". A saudade dos queridos começa a bater, com o George então... nem se fala!! A sensação é estranha, é o mistos dos incômodos: se eu correr o bicho pega, se eu ficar, o bicho come. Minha vida, minha rotina já estavam cansativas, já me incomodavam muito. A decisão foi como uma libertação... no dia da minha demissão quase sai voando de tanta leveza. Agora é encarar a escolha, é encarar a mudança. Essa perguntinha surge toda hora... mas é passageira... Os incômodos são eternos... melhor então, é se aventurar...

Contribuição de Iana Maciel: 



3 comentários:

Thanks pelo seu comentario =)
Comenta com seu nome/URL que acho que é mais fácil!! Segundo a Iana Maciel, fica mais viável colocar no URL um site tipo www.ianamaciel.com que o comentário vai.. Vou contactar com a google.