Páginas

1a semana: Mapeando a Rede

  Nu... semaninha corrida essa que passou. Nossa, nesses últimos dias temos olhado freneticamente cursos de inglês, carros para comprar: Aqui não se vive sem carro, não há como se deslocar sem um. Transporte público? Vixi... meio complicado.
  Há muitas coisinhas diferentes:
- as casas parecem dos 3 porquinhos, são bonitinhas até, mas parecem de papel... retumbam em tudo. As janelas não são abertas, tudo é por ar condicionado ou calefação.. Lá fora ta quente? Aqui dentro ta frio! Rs... Abram as janelas, please!! A gente ta se acostumando... Bom que num dá muita poeira.
- papel higiênico se joga é no vaso! Tô ainda me acostumando...
- cortar a grama e separar o lixo de plástico, se não fizer, leva multa!! Essa regra rola de exportar para o Brasil!
- tudo muito BIG e muito prático.. produção de lixo é mato!

Há, e as compras?? Pois é.. ja fui na Marschalls que reúne várias marcas... Comprei este óculos por $2.99.. ele é azul meio esverdiado... 


Muito cansativa a semaninha!! Hoje, descanso e organização da mente...

2 comentários:

  1. he.. vamos trocar a ideia de jogar o papel higiênico no lixo pela de separar o plastico no lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hein? O foda eh q elesa separam só o plástico! Aquele tanto de, embalagem grande de leite, suco, essas coisas... e papel num entra nao.. ve se pode?!

      Excluir

Thanks pelo seu comentario =)
Comenta com seu nome/URL que acho que é mais fácil!! Segundo a Iana Maciel, fica mais viável colocar no URL um site tipo www.ianamaciel.com que o comentário vai.. Vou contactar com a google.