Páginas

14 AGO: Saudades do amigo Batata!

Weather: chuvoso
Food: peixe assado, salada, arroz
  Hoje o dia também chorou! Chorou de saudades do Batata, que na agonia da madrugada, chegava a notícia que o amiguinho, em mais uma de suas estripulias, fora mais uma vez atropelado, e, dessa vez não aguentou. A ficha foi caindo ao longo do dia, refletindo, mais tarde em meu corpo, um misto de saudade (de tudo) e tristeza. Para quem não sabe, Batata é o filho de 5 meses meu e do George. A preocupação com ele também imperava, e de longe tentava afagar a sua alma e atenuar a sua dor.
  Hoje aqui o dia foi corrido..fomos a Library olhar cursos de inglês, e fizemos um teste em uma escola Brookdale.. para estudar no ELS de grátis. Durante os intervalos do teste, Batata vinha a minha mente.
  O fim da tarde estava triste, até alguns raio de sol apareceram, acho que era o meu amigo chegando la em cima com toda a sua alegria e seus pulões...


2 comentários:

  1. Nooo que triste TATA, nem sabia!.. Nao deu tempo nem de conhece-lo. Pelo menos vc esta longe e nao viveu a situação aqui bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh foda mesmo.. o pior mesmo tá sendo para o George, que além de ver o ocorrido, também está sentindo no dia a dia a gde falta q ele faz! =(

      Excluir

Thanks pelo seu comentario =)
Comenta com seu nome/URL que acho que é mais fácil!! Segundo a Iana Maciel, fica mais viável colocar no URL um site tipo www.ianamaciel.com que o comentário vai.. Vou contactar com a google.