Páginas

Garage Sale!

Sabe as coisas que você não usa que estão boas porém encalhadas? Ano passado para dar rotatividade a essas peças, um grupo de amigas e eu começamos a fazer o "Troca-troca" que
é mais voltado para roupas.
Aqui, o que rola é o Garage Sale! A pessoa expõe no próprio quintal a preços simbólicos esses objetos que, além de se ver livre deles, ganha um trocado. No país do consumismo, é assim! Eu adorei a ideia!!! Consumirei mais nessas "garajinhas"...
A próposito acabei não resistindo e comprei esse toca discos, fita e cd.. ele ainda grava discos e fitas para cds. Foi $10 e a "churrasqueira do Gui" uma pequena churrasqueirinha com tampa por $7.
Agora é saber como voltar com essa tranquira toda pro Brasil... Vixi!

3 comentários:

  1. Que show... se cansar aceito doações. rs... brincadeira...

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Tata!! Show demais esse toca disco!! Nem pense em deixar por aí hein?! Bacana o blog também, sempre que posso leio, apesar de nem sempre comentar.. mas estou adorando a ideia de viajar com Talita! Manda um beijo pra Paula!
    Bjo procê!

    ResponderExcluir

Thanks pelo seu comentario =)
Comenta com seu nome/URL que acho que é mais fácil!! Segundo a Iana Maciel, fica mais viável colocar no URL um site tipo www.ianamaciel.com que o comentário vai.. Vou contactar com a google.