Páginas

E a história começa...



Prefiro dizer que vou realizar um desejo. Acredito que os sonhos, muitas vezes, não são para serem realizados, afinal, é eles que nos mantém...
  Essa viagem é diferente, houve desejo, planos, investimento..
  Desde que comecei a trabalhar, fiz reservas destinadas a esta viagem, podendo ser destinada a qualquer uma... perto, longe, em qualquer lugar.
  Adoro viajar. Tenho bons companheiros de viagens... geralmente são estilos aventureiros: mochila, barraca, lábia, pechincha... ou seja, não chego a gastar muito das minhas reservas..
  Já pensei em utiliza-las para comprar um apartamento, casar, investir em algo... mas sua intenção na verdade era concretizar esse desejo... viver fora!
  O plano DESTA viagem vem sendo pensado há algum tempo. Paula, minha querida amiga e companheira de aventuras, possui parentes que vivem na cidade de New Jersey, bem dispostos a nos acolher. O meu objetivo é "pegar" a fluência no inglês... enfim, é aprender mesmo. Se rolar um trabalho, bom também.
  Na hora H de comprar a passagem amarelei. Agumas cositas conbtribuiram: meu amado George, o trabalho, o comodismo. No entanto, o incômodo prevalecia... o incômodo de não dar conta de concretizar o desejo, o incômodo da mesmice, o incômodo de que o tempo passa... e a hora é agora!
  Decidir ir...
  E vou! Dia 12 de agosto! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks pelo seu comentario =)
Comenta com seu nome/URL que acho que é mais fácil!! Segundo a Iana Maciel, fica mais viável colocar no URL um site tipo www.ianamaciel.com que o comentário vai.. Vou contactar com a google.