Páginas

O picnic e a Estátua da Liberdade!

Weather: começando a ficar frio
Food: uvas no picnic

Aqui nos USA é cheio de parques. Parques verdes, pra fazer picnic, passear, enfim... são muitos mesmo!! Um dia após a jogatina, fomos num parque em Long Island em New York. A New York famosa que temos notícia é Manhatan, mas NY é um estado, com várias regiões, inclusive várias muito pobres, e umas dessas regiões é Long Island. O nome do parque eu não sei de cor não, pois além de serem vários, são nomes in english, aí c já viu né..

Nesse passeio foi toda a família, a Suzie (graciosa cachorrinha) e o primo da Paula com sua noiva. Foi ótimo o passeio!!

Após o parque, o tio Neil teve a brilhante ideia de sugerir uma passeio do boat que atravessa o rio para Manhatan. Essa travessia é FREE e como cortesia você ainda aprecia a Estátua da Liberdade. Foi a primeira vez que a vi desde que cheguei, e na distância que estava vendo eu pensava: "gente, é do tamanho do pirulito da Praça Sete!" (Belo Horizonte).

Mas esse passeio é ainda mais legal que os parques... Além de você ver a estátua, você ainda aprecia o "Sky line" de NYC, que dizem ser uns dos mais bonitos do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks pelo seu comentario =)
Comenta com seu nome/URL que acho que é mais fácil!! Segundo a Iana Maciel, fica mais viável colocar no URL um site tipo www.ianamaciel.com que o comentário vai.. Vou contactar com a google.