Páginas

Disney World

Algumas pessoas mantém preconceitos de certos lugares como o próprio EUA e lugares como a "Disneylândia". Símbolo do capitalismo, pessoas individualistas ao extremo, enfim... Mas tem tudo na vida dá pra generalizar. Conceber um pós-conceito também é muito bom!

A Disney é um pouco assim. Ela é um outro mundo no planeta terra: aparentemente tudo perfeito, limpo, lindo, pessoas felizes, sorrisos, e tudo muuuito caro também. No entanto, pra quem tiver oportunidade de conhecer, eu recomendo. Apesar de ser tudo muito grande, e propositalmente, como em todo os EUA, você pode ficar com a constante sensação de estar perdendo alguma coisa, e acabar tendo uma crise de ansiedade que não vai ajudar em nada.

Pois bem, relaxe, programe alguma coisas pra fazer, e as curta ao máximo. Acho que 1 viagem a Disney é suficiente. Esta, foi a minha terceira. Se tiver uma próxima, visitarei outros parques como o da Universal, que já fui em um deles há alguns anos, e é tão bom quanto os da Disney.

Para esclarecer melhor: a Disney é um complexo de parques, hotéis, restaurantes, leis, mickeys e patetas que fica na cidade de Orlando. É como se fosse uma outra cidade. No entanto, em Orlando há diversos outros parques e outras coisas pra fazer que não seja só Disney.

Eu fui até lá dessa vez encontrar com George, my love, e sua família. Foram 9 dias de parques e outlets, e por fim, tiramos um tempim pra namorar :) .

Ficamos hospedados nos primeiros 4 dias em um hotel, bem localizado, que foi baratinho. Apesar de bem localizado, você precisa de carro pra se locomover. Nos outros 5 dias fomos pruma casa alugada pela sua familia. A casa, muito boa! Há uns sites pra você fazer essa transação aí mesmo do Brasil.

Nos parques não vi muitas novidades de atrações, apesar de ser muito bom repetir algumas delas. Há uma nova, de um cinema com um filme com o Michael Jackson da década de 80 que fizeram em 3D: engraçado pra não dizer bizarro!

Vai aí uma DICA pros brinquedos mais disputados. Além do FAST PASS, que é um passe que você pode retirar com atencedência pra não ter que enfrentar muita fila num brinquedo, tem um que é melhor ainda: o SINGLE RIDER. Alguns dos disputados brinquedos como montanhas russas, tem uma entrada pra pessoas sozinhas preencherem os carrinhos. Você não espera praticamente nada, vai logo no próximo "carro". Então, se você é mais independente, e não tem problemas em se separar do seu parceiro e sair na foto com outra pessoa na montanha russa, essa é a dica. George e eu fizemos isso várias vezes.

E no dia 9 de outubro de 2012, nos despedimos novamente :(. E eu continuo nessa viagem e ele fabricando lindas bolsas que podem ser acessas e adquiridas através do site www.bolsasrelicario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks pelo seu comentario =)
Comenta com seu nome/URL que acho que é mais fácil!! Segundo a Iana Maciel, fica mais viável colocar no URL um site tipo www.ianamaciel.com que o comentário vai.. Vou contactar com a google.