Páginas

O dia seguinte ao furacão


O evento em si, pensei que fosse pior. Mas ainda bem que foi“só” aquele vento, se não as casas não aguentariam  As casas na Flórida podematé ser preparada para enfrentar furacões, mas aqui pra cima em New Jersey,aparentemente elas não são não.

Na ressaca de furacão, fomos verificar os estragos. Na vizinhança,muita folha e galhos no chão, e uma cerca que faz divisa com o vizinho que tambémnão aguentou  Já mais perto da praia, a coisa foi bem pior. O deck de madeirafoi bem destruído, a uma cerca de ferro que cercava a praia por ser “imprópria”foi totalmente destruída, o que foi até um bem pra humanidade. Seguindo mais afrente as coisas foram ficando pior. Embaixo de um viaduto móvel onde há “business”de barcos, vários foram arrastados formando um amontoado deles. Alguns foramparar em cima da linha de trem que atravessa o rio. Os escritórios que ficam a margemforam arrastados pelo vento, restando os destroços e os objetos espalhados pelochão. Abaixo você pode conferir um vídeo do antes e depois da praia e osdestroços desse lugar que estou citando.

Nesses primeiro dia, o ir e vir estava completamentelimitado, pois várias ruas estavam fechadas devido o tombamento de árvores. Emcertos lugares havia grandes árvores que caíram sobre casas, a situação nãotava bonita não, só que só posso reportar o que vejo ao meu redor: sem comunicaçãocom o mundo,  a não ser por um radio que nãodominava tanto o que estava sendo dito, eu não sabia o que acontecia nascidades e nos estados vizinhos. 

VIDEOS:        
ANTES:


DEPOIS:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks pelo seu comentario =)
Comenta com seu nome/URL que acho que é mais fácil!! Segundo a Iana Maciel, fica mais viável colocar no URL um site tipo www.ianamaciel.com que o comentário vai.. Vou contactar com a google.