Páginas

NYC:High Line e Chelsea

Weather: agradável
Food: Hambúrguer gigante do Pig...

Algum tempo longe do blog, vou puxar pela memória para falar do High Line e do delicioso do Chelsea. Não é o da Inglaterra, é o de Manhattan!
High Line é tipo uma ponte, uma ponte meio park, que atravessa cerca de 15 ruas na região do West Side. A vista de lá muito boa, a ideia então, fantástica!!
Acessamos o High Line pelo charmoso bairro Chelsea. Parafraseando o wikipedia, Chelsea é um bairro histórico de Manhattan... grandes coisas, tudo em Manhattan é histórico. Falando em histórico, tenho notado que a quantidade de museus que tenho encontrado por aqui, é proporcional a quantidade de butecos     que temos em BH. Continuando... o o Chelsea é charmosíssimo, com várias galerias de arte, mercados estilizados tipo histórico, e um dos pontos mais caros para se viver em NY.
Após o passeio, fomos comer no The Spotted Pig o prato principal da casa: um big ou pig hambúrguer com batata palha... enfim....

Mais info: http://www.thehighline.org/


2 comentários:

Thanks pelo seu comentario =)
Comenta com seu nome/URL que acho que é mais fácil!! Segundo a Iana Maciel, fica mais viável colocar no URL um site tipo www.ianamaciel.com que o comentário vai.. Vou contactar com a google.