Páginas

Labor day to shop, labor day in Pennsylvania

Dizem que os feriados são ótimos para as compras, e o Labor Day, que é o dia do trabalhador, é um deles. Caiu na segunda, 3 de set. Na verdade, qualquer dia é pretexto para compras, e tudo entra a promoção. Atualmente fala-se muito da volta as aulas - o ano letivo dos países aqui pra cima da linha do equador, começam agora, no final do verão- e no início do outono, ou seja "sale", "clearence", " buy one and get one"... É sempre assim.
Voltando ao feriado mais prolongado, no final de semana a família resolveu fazer um passeio pelos lados da Pennsylvania, que fica há cerca de 1h e meia daqui. Fomos num parque, que tem cachoeiras e seguimos para a casa da amiga da tia da Paula, onde dormimos. A Pensylvania é bem interessante, é como se a estrutura de uma cidade fosse contruída em meio a uma floresta: várias árvores bem organizadas, uma fauna diferente da que estamos acostumados- as casas tem que se proteger dos veados que comem as plantas dos jardins! O Estado é mais simples, mais natural e vale a pena ser visitado!



Um comentário:

  1. Tenho acompanhado suas aventuras Tata... bacana demaisssss!!! Estou sempre por aqui me atualizando...hehe. Bjoooo

    ResponderExcluir

Thanks pelo seu comentario =)
Comenta com seu nome/URL que acho que é mais fácil!! Segundo a Iana Maciel, fica mais viável colocar no URL um site tipo www.ianamaciel.com que o comentário vai.. Vou contactar com a google.